Membros da Star Alliance no Brasil se encontram em São Paulo

Aviação

O Country Steering Council (CSC) brasileiro da Star Alliance, grupo formado por representantes das aéreas membros, se reuniu na última terça-feira (18), em São Paulo, para um balanço de 2018 e a consolidação do plano para 2019, que já vinha sendo discutido nos últimos meses. Após um ano intenso de trabalho, os participantes estabeleceram as ações da aliança e os principais pilares de atuação para o ano que vem.

Na ocasião, Alberto Weisser, que assumiu recentemente a vice-presidência de Marketing e Vendas da Avianca Brasil, participou pela primeira vez da reunião. Além dele, estiveram no encontro Rebecca Meadows, Gerente de Vendas Internacional da Avianca Brasil; Raphael Lucca, Gerente de Vendas da Ethiopian Airlines; Cesar Floreste, Gerente de Vendas e Marketing de All Nipon; Annette Taeuber, Diretora de Vendas da Lufthansa; Altamiro Medici, Country Manager da South African Airways; Douglas Araujo, Gerente de Vendas e Marketing da Turkish Airlines, e Mônica Reis, Gerente de Marketing da United Airlines.

O Country Steering Council (CSC) brasileiro da Star Alliance é um dos 28 grupos existentes ao redor do mundo e tem como objetivo localizar estratégias globais e criar ações de awareness para a Star Alliance, seus serviços e produtos.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *