O Boticário inaugura segunda loja no Manaíra Shopping

Elizabeth Espinola

A capital paraibana conta com mais uma unidade do Boticário, a 10ª loja na cidade. A inauguração, nessa quinta-feira (20), conta com o portfólio completo da marca e todas as novidades, como as 56 opções de kits presentes que a marca preparou para transformar o Natal em um momento de pura magia, como os Kits Elysée, Lily, Malbec Gold, Quasar e Make B. Urban Ballet. Além disso, os clientes podem conferir a nova coleção Botica 214,  composta por três fragrâncias florais e criadas por alguns dos perfumistas mais renomados do mundo.

Sustentabilidade – Assim como todas as lojas O Boticário do país, a nova loja do Manaíra Shopping conta com o Programa de Reciclagem de Embalagens. Buscando alternativas de contribuir para um mundo mais sustentável, o Programa tem como objetivo dar um destino adequado para às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas de parceiras do Grupo Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa no País. 

A nova loja fica no térreo do Manaíra Shopping, na Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Manaíra, e funciona todos os dias, das 10h às 22h.

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *