Projeções natalinas anunciam a chegada do Natal no Tambaú Hotel

Hotelaria

O Tambaú Hotel, cartão postal da cidade, estará apresentando a moradores e turistas de João Pessoa na noite do dia 23 de dezembro um momento encantador: serão apresentadas projeções com imagens natalinas para anunciar a chegada desta época tão esperada.

As projeções serão das 19h às 23h, tendo a duração de aproximadamente 3 minutos com intervalos de 10 minutos, para que o público possa apreciar e registrar o momento. Assim como em outras capitais, a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, o Tambaú Hotel estará ornando seu complexo de grande valor histórico para a cidade, valorizando a cultura local.

As festas de fim de ano estão sendo um período de grande movimentação no Tambaú Hotel, que além da apresentação mencionada, está promovendo pela segunda vez seu concurso fotográfico. Para participar, basta seguir o @tambauhotel no Instagram e postar um registro da tradicional árvore de natal do hotel, que ilumina a orla das 18h ‪às 5h, durante toda a semana, até o dia ‪6 de janeiro, e usar a hashtag #ArvoredeNatalTambauHotel. As melhores fotos serão escolhidas e os vencedores ganharão um fim de semana no Tambaú Hotel com direito a acompanhante.

Para finalizar mais um ano de conquistas e de oferta de atendimento de qualidade aos hóspedes, seu tradicional réveillon já teve as vendas esgotadas. O evento começará às 22h e seguirá até as 3h, ao som da orquestra New Brand e com uma ceia repleta de opções para os mais diversos gostos.

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *