“Quinta Categoria” se confraterniza com premiação para os melhores de 2018

Fábio Cardoso

Um grupo de amigos, como tantos outros nesse período, se reuniu na tarde do sábado (22) numa associação no Bessa, para a confraternização de final de ano. A turma da “Quinta Categoria”, um grupo de pelada que se reúne todas as quintas-feiras, aproveitou a oportunidade para entregar os prêmios para os peladeiros que mais se destacaram em 2018. A festa, típica da premiação da Champions League, teve direito até a discursos emocionados.  

O grupo, segundo Pedro Meira, um dos peladeiros, foi formado em 2010 e joga semanalmente. A festa de confraternização é um momento também de reforçar a união de todos, com direito a participação da família, mas, sobretudo, de reflexões para o futuro. A amizade de todos está acima de paixões futebolísticas, mas, é claro, sempre tem um espaço para tiração de onda quando algum dos times preferidos sofre algum revés.

Assim como na Champions, há espaço para a parceira de patrocinadores. E olha que foram muitos nessa confraternização, como o @paraibatour e @godzilagarage – Master -, @abarquiteturaeconstrucao, @aptirojp, @extremecob, @kaluaespetaria, @movetocurebrasil, @oticadvenc.oficial, @reidascarnespb, @santomoco e @spquintacategoria.

Que venha mais um ano de peladas e de festas.  

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *