Air Europa inaugura voos para Astúrias e Sevilha

Aviação

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, terá duas novas rotas dentro da Europa. Com quatro frequências diárias cada, os voos entre Madri e Astúrias inauguram em 01 de março, enquanto a rota de Madri a Sevilha inicia em 01 de abril. Ambas ligam o hub da companhia a esses destinos, também favorecendo a conexão entre os voos de longa distância e transoceânicos.

Com destino à Oviedo (Astúrias), o primeiro voo decola de Madri às 6h15, e o último, com retorno à capital espanhola, às 21h45. Já em direção à Sevilha, os voos regulares partem de Madri às 6h20 e tem como último horário de retorno às 20h50, de Sevilha.

As rotas garantem uma conexão perfeita e rápida para os vinte e um voos transoceânicos operados pela Air Europa, além de Marrakech, no Marrocos, Eilat e Tel Aviv, em Israel.

Para Gonzalo Romero, diretor da Air Europa no Brasil, as novas rotas permitem ao viajante brasileiro melhorar a gestão da viagem e criar conexões rápidas e fáceis para os destinos que desejarem. “Temos o compromisso de ampliar nossa presença por todo o mundo, facilitando as conexões e entregando aos passageiros da companhia uma experiência positiva e rápida nos deslocamentos”, enfatiza o diretor.

Mais informações: www.air-europa.com

MAPA Comunicação Integrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *