Avianca Brasil abre vendas de voo diário de Buenos Aires a Guarulhos

Aviação

A Avianca Brasil iniciou na sexta-feira (21) as vendas de passagens para a nova rota internacional operada pela Avianca Argentina, que liga diariamente o aeroporto Aeroparque Jorge Newbery a Guarulhos. Por meio de um acordo interline entre as duas companhias, os passageiros brasileiros terão ainda acesso aos nove destinos atendidos pela Avianca Argentina, entre eles Montevideo, Punta del Este, Mar del Plata e Rosario. Os argentinos, por sua vez, também poderão se conectar aos destinos oferecidos pela Avianca Brasil.

Esta é a primeira rota internacional da Avianca Argentina e faz parte de um plano para fortalecer a atuação da companhia na América Latina.

O voo inaugural será realizado em 5 de fevereiro e, em 19 de fevereiro, inicia-se a segunda frequência entre as capitais. Os passageiros viajarão a bordo da aeronave Airbus A320, modelo de última geração considerado por especialistas um dos mais seguros do mundo. O equipamento transporta confortavelmente 162 passageiros em classe única e possui o maior espaço entre as poltronas do Brasil, além de sistema de entretenimento de bordo com tela individual. O serviço de bordo inclui lanches quentes e sobremesa sem custo adicional.

As passagens da nova rota já estão disponíveis no site (http://www.avianca.com.br) ou pelo aplicativo da companhia.

A partir de 5 de fevereiro:
A07006 AEP GRU 18:40 – 22:30
A07005 GRU AEP 14:00 – 16:00

Segunda frequência, que começa a operar em 19 fevereiro:
A07002 AEP GRU 09:15 – 13:05
A07001 GRU AEP 06:15 – 08:15

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *