Copacabana recebe navio de cruzeiro de luxo para Réveillon

Roteiros

Quem já passou recomenda e quem não passou tem vontade e bastante curiosidade. Passar o Réveillon em um cruzeiro é uma experiência única e inesquecível. Seja pelo atendimento completo a bordo e pela programação especial preparada pela companhia na noite de virada, seja pela junção da ocasião com o cenário de uma das praias mais badaladas do mundo, Copacabana, que promete para este ano um novo impacto visual na sua queima de fogos de 14 minutos.

A Azamara Club Cruises®, companhia de cruzeiros premium conhecida por seu programa de Imersão nos Destinos (Destination Immersion®) oferece aos seus hóspedes experiências terrestres selecionadas com curadoria e acesso a alguns dos mais exóticos destinos ao redor do globo, com serviço de mordomo exclusivo para fazer e desfazer malas, providenciar refeições na cabine e realizar serviços personalizados. O Azamara Pursuit tem acesso a portos únicos em que navios maiores não conseguem atracar. Um dos seus diferenciais será a parada em Paraty durante a viagem de 15 noites em que o evento principal é o Revéillon em Copacabana.

O navio partiu do dia 22 de dezembro de 2018 de Buenos Aires, visitando a charmosa Montevidéu e no dia 27, quinta-feira, faz uma parada em Santos (São Paulo). No sétimo dia de viagem, chega a Paraty, onde os hóspedes poderão provar algumas das mais apreciadas cachaças do país. Antes de chegar ao Rio, Búzios com sua pitoresca vila de pescadores também é parte do roteiro. Após comemorar o Réveillon em terras cariocas, Azamara Pursuit passa por Punta Del Este antes de retornar a Buenos Aires.

Após o Réveillon, o Azamara Pursuit realiza roteiros pela América do Sul até março de 2019. São diversas opções de destinos com o conceito criado e registrado, que é a assinatura da companhia. Entre os destaques estão destinos muito procurados no Continente, como as Cataratas do Iguaçu e Machu Picchu. Ainda como parte da sua proposta única, a Azamara oferece aos hóspedes a oportunidade de descobrir portos exóticos e prolongar a viagem em algumas das regiões mais procuradas em 2018.

“A passagem do navio Azamara Pursuit pela América do Sul incluindo o Brasil, é uma oportunidade única para que os hóspedes vivenciem experiências que só um cruzeiro Azamara pode oferecer, como imersão nos destinos e vivência de experiências autênticas”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Azamara Club Cruises ® no Brasil.

Locais como – Machu Picchu no Peru e Cataratas do Iguaçu na Argentina e no Brasil – são Patrimônio Mundial da UNESCO, enquanto Machu Picchu é também reconhecida como uma das Novas Maravilhas do Mundo. Tanto para os que estão visitando a América do Sul pela primeira vez quanto para os que estão retornando ao continente, estas experiências proporcionam aos hóspedes a chance de se conectarem plenamente com os moradores locais e descobrirem o patrimônio, arte e cultura de cada cidade visitada.

Machu Picchu – seguindo os passos dos ancestrais Incas, os hóspedes conhecerão a rica história do Peru através dos olhos das comunidades locais, ruínas antigas e artistas que continuam o legado de seus antepassados em uma experiência de 5 noites em Machu Picchu. Eles poderão visitar com artistas peruanos da região as oficinas de cerâmica e tecelagem, de explorarem as minas de sal em Maras e verem a Lagoa Huayapo. As visitas ao Templo do Sol, local religioso de Machu Picchu, e à Ponte Inca ocuparão a segunda metade das estadias terrestres, que terminam em Cusco, a capital do Império Inca.

Cataratas do Iguaçu – a experiência de quatro noites nas Cataratas do Iguaçu irá explorar as cachoeiras mais volumosas do mundo, através da perspectiva argentina e brasileira. Os hóspedes embarcarão em um passeio de barco pelas enormes formações d’água, viajando para a Vila Indígena Jasy Porá Guarani no meio da floresta tropical de Yriapu, onde aprenderão sobre o modo de vida guarani, em um conceito autossustentável.

R11 Travel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *