Grupo Lufthansa contratará mais de 5 mil novos funcionários em 2019

Aviação

O Grupo Lufthansa anunciou que vai contratar cerca de 5.500 novos funcionários este ano na Alemanha, Áustria, Suíça e Bélgica, os mercados internos da empresa. Mais de 1.300 comissários de bordo serão aprovados principalmente para os hubs de Munique e Zurique. 

A marca principal da companhia planeja contratar cerca de 1.200 novos profissionais para atuarem nos centros de Frankfurt e Munique e inúmeros outros funcionários também serão contratados pelo grupo em todo o mundo.

Além disso, o Lufthansa Aviation Training fará com que até 500 pilotos juniores iniciem seus estágios como estudantes de voo na academia e cerca de 600 funcionários serão recrutados para garantir a qualidade operacional.

A empresa pretende contratar também mais de 600 especialistas em TI na Alemanha. Existem mais de 500 perfis de emprego no grupo de aviação, com mais de 550 subsidiárias e empresas afiliadas. Os interessados ​​podem encontrar vagas no portal www.be-lufthansa.com . Mais de 170.000 pedidos foram recebidos em 2018 dessa maneira.

Flap Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *