Rede Nord abrirá empreendimento em Juazeiro do Norte em março

Hotelaria


A Rede Nord começa o ano de 2019 anunciando mais um empreendimento. Trata-se do Nord Class na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, que será aberto ao público em março. O hotel contará com 88 apartamentos, quatro suítes presidenciais, piscina, espaço fitness, Centro de Convenções em formato de teatro com capacidade para promover eventos para 400 pessoas, além de Praça de Alimentação e teatro.

Patrícia Cantalice, diretora da Nord, empresa com DNA paraibano, disse que a rede está investindo em um dos mercados mais promissores do interior do Nordeste, abrindo cerca de 50 vagas de empregos diretos na cidade. Com mais essa unidade, a Nord passa a contar com 12 empreendimentos, em João Pessoa, Campina Grande, Costa do Conde e Patos.

Distante cerca de 480 km da capital Fortaleza, Juazeiro do Norte, conhecida como terra de Padre Cícero, tem uma população flutuante de 1 milhão de pessoas, é considerada o maior polo econômico da região do Cariri, com 56 cidades e Estados limítrofes como a Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Piauí. É o 3º maior polo calçadista do Brasil e conta com 12 voos diários operados pela Gol, Avianca e Azul.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *