Empresa de software da Paraíba investe em soluções no segmento do Turismo

Cotidiano

A empresa paraibana de soluções em software Ziontek tem se notabilizado pelo serviço apresentado aos clientes e que já rompeu as fronteiras do Brasil. Atendendo clientes até dos Estados Unidos, a Ziontek tem representado um passo a mais para as empresas do segmento de turismo nas áreas de Gestão Empresarial, Financeiro e Automação Comercial de agências de viagens, receptivos e operadoras de Turismo e de Locadoras.

Indicado para segmentos de varejo e atacado, a Ziontek permite que os clientes tenham todas as informações da empresa apenas por meio de um click. Serviços como gerenciamento rápido e eficiente do caixa, vendas, compras, financeiro e estoque têm feito um importante diferencial na gestão e atendimento aos clientes. A empresa tem a ferramenta ideal para as agências, receptivos ou operadoras de turismo. Gerenciar nunca foi tão fácil, através de controle total de seus clientes, financeiro, faturas, vouchers, conferência do demonstrativo das operadoras e companhias aéreas, relatório de comissões, relatório de lucro, entre outros. Além de possuir ótima usabilidade e flexibilidade.   

A Ziontek é uma empresa com experiência de mais de 15 anos de mercado, com clientes satisfeitos. Ela utiliza tecnologia de ponta e está sempre antenada com as novas tendências tecnológicas, de bancos de dados e ferramentas de desenvolvimento. Conta com uma equipe de profissionais experientes, o que assegura que clientes do Brasil e dos Estados Unidos estejam sempre satisfeitos.

A empresa atende toda a parte da cadeia produtiva do turismo, que vai desde bares e restaurantes, passando por agências de viagens, operadoras, receptivos e locadoras de veículos. O que atrai os clientes é a confiabilidade que o sistema tem.

Assessoria de Imprensa

1 thought on “Empresa de software da Paraíba investe em soluções no segmento do Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *