Parque da Lagoa tem dois espetáculos de teatro para público infantil

Eventos Culturais

O Parque da Lagoa apresenta ao público, neste domingo (6), dois espetáculos de teatro voltados para o público infantil. Ambas atrações acontecem a partir das 15h e têm entrada gratuita. Haverá a apresentação de personagens infantis do grupo Imaginart, além da primeira apresentação do VII Jabeiro Arretado de Teatros para Crianças, que é uma parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com o Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas.

A programação de abertura do festival reúne um desfile artístico com os personagens dos espetáculos deste ano. Dentro da programação também haverá uma exposição dos principais figurinos do grupo produzidos ao longo dos seus 20 anos de existência. O grupo ainda promove uma apresentação do espetáculo de dança A Magia Do Circo Procê do Espaço de Arte e Cultura Procê e um show musical da Banda Castelo Encantado.

AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *