Costa do Conde sedia Verão Mares durante o mês de janeiro

Eventos Culturais

O ano já começa mais quente no litoral paraibano. A partir do dia 11 de janeiro, a prefeitura do Conde começa o mais recente projeto, o Verão Mares para agitar os finais de semana do litoral.

O Festival vai acontecer entre dias 11 de janeiro e 02 de fevereiro, a partir das 19h na Praça do Mar, em Jacumã/Conde, e serão 12 atrações entre música e teatro, sempre sexta e sábado.

Em 2018 a prefeitura do Conde promoveu durante todo mês de janeiro uma série de eventos dentro do projeto Feirinha de Verão, que contemplou vários artistas da terra e teve sucesso de público em todas as atrações.

Este ano, com a bela Praça do Mar recém inaugurada, que já abrigou importantes eventos como Jacumã Jazz Festival e o Réveillon, agora proporciona mais conforto ao público local e turistas com uma bela vista para o mar.

Vale frisar que uma das fortes características da atual gestão é a valorização dos artistas paraibanos como frisa a prefeita Marcia Lucena:

“Eu tenho certeza que o Verão Mares do Conde vem consolidar uma prática que viemos implantando aqui no município, que é a valorização da cultura local e da cultura paraibana fazendo este intercâmbio entre os grupos e artistas, e que esse ano ganha um formato mais interessante agregando o circo, teatro e dança, trazendo outras faces da arte/cultura e fortalecendo essas expressões no município. O nome do projeto traz a força que esta atitude tem  para as pessoas que moram aqui e as que visitam. Verão Mares do Conde é o jeito que o Conde tem de banhar todos num abraço quente, gostoso e azul como suas águas. Será uma experiência muito bonita que vamos viver com os munícipes e os visitantes”.

A expectativa é receber na praia cerca de 20 mil pessoas entre moradores do Conde e turistas que nesta época do ano lotam a cidade.

Trato Assessoria e Produção Cultural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *