Luck Receptivo abrirá restaurante Kuara na Costa do Conde nesta quinta-feira

Paraíba

Após firmasse como um dos mais bem avaliados receptivos do país e oferecer serviço próprio de passeios de catamarã, a empresária Christiane Teixeira, sócia-diretora da Luck Receptivo João Pessoa, está anunciando a abertura do restaurante Kuara, na praia de Tabatinga, litoral sul da Paraíba. O empreendimento ser juntará aos serviços oferecidos pela empresa aos clientes. Foram contratadas cerca de 20 pessoas para trabalharem diretamente no empreendimento.

A abertura vai acontecer nesta quinta-feira (10), mas apenas para um grupo fechado de turistas. O restaurante irá funcionar das 11h às 16h, com serviço de buffet no quilo.

O Kuara tem capacidade para atender até 400 pessoas e vai oferecer um cardápio que contará com gastronomia regional, como carne de sol, rubacão galinhada e feijão verde, e comida de praia, como peixes cozidos e assado na palha de bananeira, moqueca e mariscada.

Ao Turismo em Foco, Christiane explicou que as pousadas e barracas da Costa do Conde ainda não têm infraestrutura para atender grupos grandes de turistas e que, por isso, está antecipando o início das atividades do restaurante. “Nossa ideia é inaugurar oficialmente em fevereiro, mas, como estamos precisando de uma área maior para receber nossos clientes, antecipamos o funcionamento”.

A empresária disse que para estar pronto, o restaurante ainda precisa de alguns detalhes de decoração, como luminárias, detalhes do jardim, quadrinho na parede, instalar os guardas sol grandes. “Não estou abrindo do jeito eu que queria, mas, realmente, não tenho onde atender nossos clientes”.

Antes mesmo da inauguração oficial, Christiane já está programando promover o atendimento na areia da praia, com serviço de sobrinhas, tira-gostos e bebidas. Esse projeto, segundo ela, será para breve, ainda na alta temporada.   

Empresária Christiane Teixeira, sócia-diretora da Luck João Pessoa, descarta construção de hotel próprio na Paraíba

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *