Coordenador da Flytour destaca modernização do Hardman Hotel

Hotelaria

O coordenador de Produtos da Operadora Flytour na Paraíba e no Rio Grande do Norte, Jorge Netto, fez uma visita para conhecer o novo conceito do restaurante Salsa It e outras novidades do Hardman Praia Hotel, que passou por uma modernização em todos os seus apartamentos. O executivo foi recebido pela empresária Manuelina Hardman e pelo gerente comercial, Marcus Vinícius.

Na oportunidade, Jorge Netto afirmou que ficou impressionado com o novo projeto do Hardman, destacando as dimensões dos ambientes, em especial, corredores e apartamentos, numa corrente contrária da hotelaria, que tem construído ambientes mais fechados, mais estreitos, consequentemente, menos confortáveis.

Os hotéis que estão chegando no mercado têm a entrada que varia de 17 a 19 metros, enquanto o Hardman Praia Hotel tem quase dois terços a mais, medindo 29 metros.

Na opinião do executivo da Flytour, a modernização dos quartos e restaurante mostra o cuidado que a direção do Hardman tem de estar sempre alinhado com as tendências, com referências do mercado internacional, com um trabalho forte tanto no setor de lazer quanto no corporativo. «Posso dizer que o Hardman está novo de novo », concluiu Jorge Netto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *