Conheça paisagens icônicas do Chile através de atividades aquáticas

Roteiros

Os fãs de atividades aquáticas e de aventura têm a chance de vivenciar experiências inesquecíveis nos empreendimentos da rede Tierra Hotels, localizados no Chile. No extremo sul do país, na Patagônia Chilena, onde fica o hotel Tierra Patagonia, a força da natureza é assombrosa e é difícil não se encantar com tantos lagos, rios e cachoeiras. E nesse cenário, remar um caiaque no Lago Grey, formado pelo derretimento de um imenso glaciar, é um privilégio, em que gigantescas esculturas de gelo de distintos tons de azul permeiam o caminho. A atividade é realizada no Parque Nacional Torres del Paine e está sujeita à disponibilidade.

Praticantes experientes podem ainda pescar em locais intocados de Torres del Paine, como Rio Baguales, Las Chinas, Serrano, Lago del Toro e Lago Maravilha – em excursões com custo adicional e que duram o dia inteiro. O período em que a atividade é permitida vai do meio de outubro até abril.

Um pouco mais para cima, na Patagônia Norte, os turistas podem navegar no barco particular do Tierra Chiloé, o Wiliche. Dá para visitar o arquipélago de Chauques, que é um lindo e enorme labirinto de canais interconectados, o povoado de Mechuque, famoso pelas palafitas de madeira, e as belas ilhas de Chelin e Quehui. Outra possibilidade é remar um caiaque pelos fiordes, tendo golfinhos e pássaros como companhias ao longo do percurso.

O sistema all inclusive da rede Tierra contempla uma série de outros passeios, além de traslados entre os hotéis e os aeroportos mais próximos, todas as refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e o uso das infraestruturas dos UMA Spas, presentes nas três unidades.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tierrahotels.com, telefone 0800.761.1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agentes de turismo.

AD Comunicação & Marketing

Um pouco mais para cima, na Patagônia Norte, os turistas podem navegar no barco particular do Tierra Chiloé, o Wiliche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *