Gol lidera ranking de menor número de reclamações entre as aéreas

Aviação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes manteve a liderança no ranking divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), de acordo com o levantamento realizado pela plataforma Consumidor.gov. Nos dados referentes ao terceiro trimestre de 2018 (julho a setembro de 2018), a Companhia obteve o melhor índice entre as empresas do setor, com o número mais baixo de reclamações, de apenas 16 a cada 100 mil passageiros. O resultado dá continuidade ao reconhecimento do serviço prestado pela Companhia, que já liderou o ranking nos dois primeiros semestres do ano passado, assim como em todo o ano de 2017.

“É muito importante para a GOL, como maior companhia aérea do país, oferecer aos Clientes a melhor experiência de viagem, da compra do bilhete ao desembarque. E estar melhor posicionada neste índice,indica que nossos esforços para trazer resolutividade e inovação estão no caminho certo”,  afirma Carolina Trancucci, Gerente-Executiva de Relacionamento com o Cliente. “Investimos continuamente em treinamento e no desenvolvimento de toda equipe de atendimento para aprimorar ainda mais os serviços prestados a todos que escolhem voar com a GOL”, complementa.

No segundo semestre do ano, e período da pesquisa, a Companhia apostou em novos serviços oferecidos aos Clientes, como a Tarifa Garantida, que permite um melhor planejamento da viagem ao reservar a tarifa mais atraente encontrada nos canais de vendas da empresa por até 48 horas, e o lançamento de um novo aplicativo cuja navegação ficou mais rápida e intuitiva, e com recursos que visam agilizar os processos de viagem pelos passageiros.

Assessoria de Imprensa

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