Programação dos esportes do Lovina Beach Club começa neste sábado

Esportes

A Beach Run, primeira corrida de rua promovida pelo evento com circuito inédito terá percursos de 5 e 10 km, com largada às 06h saindo de Ponta de Campina até intermediações dos bairros de Intermares e Bessa. Sem restrição de modalidades e faixa etárias, participarão corredores a partir de 16 anos, com portadores de deficiências ou não. A entrega dos kits para os participantes acontece até hoje, dia 11, no stand oficial do Lovina Beach Club no primeiro piso do Mag Shopping das 10h às 22h.

Foram mais de 800 inscritos na corrida que além de ser mais uma oportunidade para os amantes do esporte no Estado, parte da renda será destinada ao menino Arthur. Ele tem apenas três anos de idade, mora em João Pessoa e possui uma imensa alegria em viver. Nasceu com Paralisia Cerebral Espástica, diplégico e na escala de classificação motora está no nível III, só anda ou fica em pé com apoio e ajuda de aparelho.

Os seus pais estão em campanha para arrecadar o valor necessário para levá-lo até aos Estados Unidos, precisamente na cidade de Saint Louis para a realização de uma cirurgia bastante delicada chamada Rizotomia Dorsal Seletiva. A cirurgia dará a possibilidade do Arthur andar e correr sozinho, qualidade no dia a dia nos ganhos motores e vai evitar as possíveis deformidades ósseas, encurtamentos e luxações.

Além da corrida, a partir das 08h começa o Beach Dance + Verão Korpus com instrutores de FitDance direto de Salvador- BA, a entrada é gratuita mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis. Serão quatro aulas com diversos ritmos como Zumba, Retrô dos anos 2000, Aeromix, Funk e tantos outros.

A FitDance é uma empresa criada por baianos que atua no mercado de dança e lifestyle oferecendo a sua comunidade, professores, alunos e público em geral uma nova forma de praticar a dança coreografada online e presencial. Atualmente, possui aulas em mais de 15 mil academias espalhadas por todo o Brasil e Argentina, além de estar expandindo-se.

O canal oficial no YouTube possui uma média mensal superior a 200 milhões de views mensais, mais de 15 milhões de inscritos e mais de 4 bilhões de views, desde o primeiro vídeo. Está entre os top 30 canais de maior expressão do Brasil e um dos mais importantes canais de dança do mundo.

No Youtube possuem os seguintes canais: FitDanceTV, seu maior canal; o FitDance Life, voltado para músicas latinas e internacionais; com o FitDance Kids e Teen, com foco no público infanto-juvenil; o FitDance Channel, exclusivo para músicas indianas; e, por fim, com o FitDance Swag, voltado para um público que curte a dança de rua e coreografias mais avançadas

Conheça mais a história do Arthur pelo Instagram: @projeto_arthur, ainda dá tempo se inscrever  online para o Beach Dance no site www.lovinabeachclub.com.br . Mais informações também pelo telefone: (83) 9.9919.4989 e nas redes sociais Instagram Oficial: @lovinabeachclubpb.

Assessoria de Imprensa


No Youtube possuem os seguintes canais: FitDanceTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *