Festa do Bode Rei será lançada em João Pessoa com a presença do ‘casal real’

Eventos Culturais

O maior astro da 21ª Festa do Bode Rei, evento que será realizado em Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, nos dia 31 de maio a dois de junho, estará neste sábado (12), a partir das 18h, no estande da prefeitura instalado no Salão do Artesanato da Paraíba, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. A sua Majestade estará acompanhado na Rainha, Paola Neves.

A presença do ‘casal’ real é mais uma ação de marketing da prefeitura, que pretende ampliar o número de turistas na festa e despertar o lado lúdico, de fantasia, no entorno da cultura bodística.

O prefeito Tiago Castro fará o lançamento da festa e estima que cerca de 60 mil pessoas devam passar por Cabaceiras nos três dias de evento, que não terá apenas shows musicais e diversão. A feira, sobretudo, é o momento de se fazer negócios em torno do bode, com a participação de expositores de várias partes do Brasil.

O evento deste ano aproveita também para fazer uma justa homenagem ao centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro, um ícone da música nordestina e que ganhou o mundo elevando a cultura da Paraíba e de Nordeste.

Durante o lançamento da festa, o prefeito anunciará uma série de novidades, assim como um Decreto do Bode Rei determinando que o dia 1º de junho seja declarado o Dia Mundial da Carne de Bode.

Bode Rei vai declarar o dia 1º de junho o Dia Mundial da Carne de Bode

Fábio Cardoso – Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *