Chef Cumpade João prepara jantar especial “Raízes do Sertão, Encantos do Mar”

Hotelaria

Os temperos e ingredientes da gastronomia nordestina serão celebrados nesta sexta-feira (18) durante um jantar especial que será promovido no restaurante Salsa It, no Hardman Praia Hotel. O jantar “Raízes do Sertão, Encantos do Mar” será comandado pelo chef paraibano Cumpade João, vencedor do Prêmio Dólmã na categoria nacional no ano passado. Ele terá como convidados especiais os chefs Renato Valadares (Pernambuco) e Fernando Fraga (Sergipe).

Cumpade João revelou que o menu terá seis etapas. O prato principal, batizado como ‘Baião Baião’, apresentará vários insumos do bioma paraibano, do Litoral ao Sertão, passando pelo Brejo, pelo Cariri e pela Zona da Mata.

O inusitado do jantar é que haverá um momento de live coking, em que o Cumpade João irá fazer um dos pratos na hora e ainda embalar os convidados com músicas de forró e cantigas sertanejas. O evento terá também a participação de Isadora Bello Fornari, que fará drinks harmonizados com a Cachaça Matuta. « Será inesquecível », garante o chef que tem se tornado um dos ícones da gastronomia nordestina.   

O jantar especial começa às 20h. O valor do convite individual para a sequência de pratos é R$ 130. Já para o menu com harmonização de cachaças da terra é R$ 160. Os interessados podem fazer reservas pelo telefone (83) 98610 2239. O Hotel Hardman fica na Av. João Maurício, 1341, em Manaíra.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *