Slaviero Hotéis confirma abertura de unidades em Campina Grande, em 2019

Hoteleria

Com novos negócios no pipeline em 2019 e outros adicionados em 2018, a Slaviero Hotéis chegou bem perto das ambiciosas metas previstas para o ano, e registrou incremento de vendas de room nights de quase 13%. Com dois novos hotéis agregados ao seu portfolio no ano passado – o Slaviero Essential João Pessoa e o Jatiúca Suites Resort, em Maceió, a administradora hoteleira paranaense adicionou 174 novas unidades habitacionais. A diária média, por sua vez, registrou tímido aumento, da ordem de 3,3%, enquanto que a taxa de ocupação beirou um crescimento de 6,8% ao ano, e a receita bruta reportou incremento de 3,4%. Confirmando a tese de que o segundo semestre manteve-se mais aquecido que o primeiro, a rede destacou bons resultados no quarto trimestre de 2018.

Disposta a acelerar sua estratégia de expansão, a Slaviero Hotéis anuncia cinco novas inaugurações em 2019, duas delas em Campina Grande – parte de um complexo multi-uso, incluindo hotel, flat, torres residenciais, torre corporativa, shopping e estacionamento – e outras três em Manaus e Curitiba, sem contar as negociações em torno de conversões de bandeira, um importante nicho a considerar neste contexto.

De acordo com Cincinato Lui, diretor de marketing e distribuição, 2019 é promissor, não apenas devido à melhora do cenário econômico nacional, mas também pelo direcionamento estratégico da Slaviero Hotéis para melhorar a experiência do hóspede, já trabalhando com conceitos da mudança geracional de usuários dos hotéis e apostando na fidelização e recompra dos clientes.

“Nossas projeções para 2019 indicam crescimento da receita da ordem de 14%  comparado a 2018, sendo 5% através da ocupação e 9% em diária média. Investimentos em ferramentas e processos de gestão vendas e distribuição, que nos auxiliam na agilidade necessária para aumentar nossas vendas, também estão em nosso radar”, comenta Cincinato Lui.

Ocupando hoje a 12a posição no ranking das redes hoteleiras no pais, a Slaviero Hotéis prevê fincar sua bandeira em regiões estratégicas do país, onde ainda não está presente.

Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.