Tramonto Wine Bar promove projeto Música Boa ao Vinho, em João Pessoa

Eventos Culturais

O restaurante Tramonto Wine Bar terá esta semana uma programação especial para as pessoas que estão à procura de um espaço com boa música. A casa possui o projeto Música Boa ao Vinho, já reconhecido pelo público da cidade por dar visibilidade para artistas locais que configuram o cenário alternativo do ramo da música em João Pessoa. Para aqueles que buscam um lugar acolhedor e intimista, o Tramonto Wine Bar se encaixa nesses padrões, que tenta passar uma experiência singular aos clientes ao unir todos os fatores para favorecer a noite.

Começando os trabalhos nesta quinta-feira (17), quem tomará conta do palco é o cantor Glauco Meirelles que trará o Especial Clássicos Internacionais. O show já é conhecido pelos clientes da casa, que pretende apresentar as músicas mais marcantes de vários gêneros, numa apresentação que abrilhantará a noite.

Na sexta-feira (18) o cantor Pablo Okubi e banda se apresentará com o Especial Beatles na noite que antecede o final de semana, interpretando as músicas de uma das maiores bandas de todos os tempos. Em seu repertório irão constar as músicas mais emblemáticas do grupo como Come Together, Hey Jude, Let It Be, All My Loving e muito mais, até porque essa é uma banda que tem inúmeros sucessos reconhecido por todos os públicos.

Finalizando, no sábado (19) Caliandra Andrade fará o Especial Bossa Jazz, com ritmos musicais que representam o clima do recinto, nada mais justo do que uma performance digna aos que estarão presentes. O setlist da artista que estará acompanhada de uma banda trará canções que abrangem os dois estilos clássicos que fizeram história tanto no nosso país e em todo o mundo.

Todas as apresentações têm início às 21h e o couvert artístico custa R$20. O Tramonto Wine Bar está localizado em Manaíra, na rua Franca Filho, 508.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *