Boteco Faaca chega a Natal, com unidade em Ponta Negra

Cotidiano

A partir de agora, o público potiguar já pode conferir um ambiente ideal para quem quer encontrar amigos, apreciar boa comida com os melhores drinks e a cerveja mais gelada.  A cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, ganhou a primeira unidade do Boteco Faaca, em Ponta Negra. Referência no preparo de cortes de carnes nobres, o Faaca, que já possui duas unidades em Recife, em Pernambuco, e uma em João Pessoa, na Paraíba, chega à Natal trazendo um  lugar agradável, democrático e para todos os tipos de público, prometendo ser a melhor opção de happy  hour da cidade com combos e promoções todos os dias da semana. 

Seguindo uma nova tendência no consumo de churrasco, as “Boutiques de Carnes” estão ganhando espaço no Nordeste. O padrão Faaca conta com freezers na área interna com as melhores carnes e os melhores cortes, desde tradicional picanha ao bife de chorizo argentino. “Primeiramente, o cliente escolhe o corte que deseja  diretamente nos refrigeradores ou pede para que um dos garçons traga algumas opções na mesa. Após a escolha, o corte será preparado pelo parrillero e em alguns minutos estará à mesa, macio, suculento e com algum dos acompanhamentos escolhidos no menu”, explica Heronaldo Segundo, sócio do Faaca.

 Entre as opções de cortes, prime rib, t-bone, bife ancho, bife de chorizo, short rib, picanha, maminha, fraldinha, assado de tira, contrafilé, baby beef, shoulder steak e brisket – todos disponíveis em gramaturas diferentes. Segundo Heronaldo, o cardápio é interativo para facilitar a escolha do cliente. “O nosso cardápio conta com detalhes dos principais cortes de carne da casa para facilitar a escolha. São 24 cortes, entre bovinos e suínos, que podem ser experimentados com os acompanhamentos escolhidos pelo cliente”, detalha.

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *