Prefeito de Campina Grande comemora novo voo da Azul

Aviação

O prefeito Romero Rodrigues comemorou nesta quinta-feira (16) a conquista de novos voos para Campina Grande, a partir de março deste ano. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras fez o comunicado a Romero, que esteve no início de dezembro, em São Paulo, na sede da empresa com esse pleito.

No contato com o prefeito, a Azul anunciou o início de operação de um voo extra às segundas e sextas-feiras, a partir de março deste ano, no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande. Esse voo extra acontecerá mesmo no período de baixa estação.

O voo é resultado positivo da reunião dos executivos da companhia aérea com uma comitiva de empresários, liderada pelo prefeito, e realizada no dia 11 de dezembro do ano passado, em São Paulo.

Nas segundas-feiras o voo chegará às 10h no aeroporto paraibano, vindo da cidade do Recife, retornando às 10h30. Às sextas-feiras o voo chegará às 18h20, também vindo do aeroporto da capital pernambucana, com retorno às 18h45. Os dois voos permitirão, aos passageiros, conexões para diversos destinos, inclusive internacionais, já que o aeroporto do Recife disponibiliza voos para Europa, Argentina e Estados Unidos.

Além da reunião com executivos da Azul, a comitiva de Campina Grande esteve na sede das empresas Gol e da Avianca, também na capital paulista. Durante os encontros houve a apresentação formal dos dados do turismo da cidade, com especial enfoque nos números relacionados ao Maior São João do Mundo, evento realizado em junho, e no diferencial do Carnaval da Paz e suas programações alternativas para quem não aprecia os festejos do Carnaval.

Acompanharam Romero Rodrigues, nos encontros de trabalho, Divaildo Júnior, que é presidente do SindCampina – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande e Interior da Paraíba e na ocasião representou também a Abrasel e a Fecomércio; André Motta, empresário do setor hoteleiro; Alessandro Souza, diretor da empresa Delta Turismo, além do coordenador de Desenvolvimento Local da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Municipal, Jonnas Costa.

Codecom Campina Grande

1 thought on “Prefeito de Campina Grande comemora novo voo da Azul

  1. Quando vi a notícia até fiquei feliz, mas ao ler… comemorar um voo da azul num teco teco pra Recife??? Sinceramente não há o que comemorar. A Azul desmerece o mercado paraibano. Coloca Campina e principalmente João Pessoa submissa a Recife… tem cidades menores que tem voos diárias a Viracopos… em CPV E JPA não tem. Somos obrigados a entrar num ATR e fazer conexão em REC. Sem falar que constantemente esses voos são cancelados e os passageiros têm que ir de ônibus ou táxi até o aeroporto de Recife…
    Por isso que o turismo na Paraíba não cresce… são passos curtos e lentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *