Assustado a Fantasia será primeiro grito de carnaval de João Pessoa

Eventos Culturais

O Assustado, o mais tradicional evento da cena cultural de João Pessoa, promovido sempre na primeira sexta-feira de cada mês, será um clima total de carnaval. Será o primeiro grito de carnaval da capital paraibana.

No evento, que por si só já é irreverente, desta vez promete ser mais abusado ainda. Na noite desta sexta-feira (01), no restaurante do Esporte Clube Cabo Branco, as pessoas estão convidadas a mostrar a sua criatividade nesse Assustado que será a fantasia.

A promotora do Assustado, a jornalista Ruth Avelino, promete muitas surpresas nessa sexta-feira, a começar da premiação para as fantasias mais originais e um repertório que naturalmente irá relembrar as grandes músicas do Axé Music que, apesar de tanto tempo, ainda grudam como chiclete, sem banana.

“As músicas serão as mesmas, clássicos dos anos 70 e 80 e alguma coisa do axé dos anos 90. A fantasia não será obrigatória, vá como achar melhor! O importante é termos você na melhor festa retrô da cidade”, afirma Ruth Avelino.

O Assustado a Fantasia começa a partir das 20h. Os preços continuam os mesmos e há serviço de bar com muito tira-gosto, cerveja gelada e bebidas quentes, além de refrigerante.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *