Costa Cruzeiros amplia presença na América do Sul com temporada mais extensa

O público sul-americano terá mais oportunidades para viajar a bordo da Costa Cruzeiros no verão 2019/2020. Os navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica estarão na América do Sul entre dezembro de 2019 e abril de 2020, realizando roteiros por diferentes destinos brasileiros e pela região do Prata – Buenos Aires e Montevidéu.

Com embarque de Santos, o primeiro cruzeiro regular do Costa Fascinosa será em 7 de dezembro de 2019. Ao longo da temporada, o transatlântico visitará as cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios e as capitais argentina e uruguaia em viagens de três a oito noites.

O último roteiro do Costa Fascinosa parte do porto santista em 6 de abril de 2020 com uma programação inédita de Páscoa. Diversas atividades especiais serão organizadas em oito noites. O cruzeiro terá escalas em Buenos Aires e Montevidéu. O Costa Fascinosa também será palco para o temático Dançando a Bordo. Em sua 17ª edição, a viagem sai de Santos no dia 31 de março de 2020, e passa por Búzios, Salvador e Ilhabela.

Costa Fascinosa parte do porto santista em 6 de abril de 2020

Após dois verões seguidos no Caribe, o navio Costa Pacifica volta à América do Sul para cruzeiros de oito noites pela região do Prata, com embarques do Rio de Janeiro, Buenos Aires e Montevidéu. Assim como o Costa Fascinosa, o Costa Pacifica realizará os tradicionais roteiros de Carnaval e de Réveillon com parada na praia de Copacabana para o espetáculo da queima de fogos.

A temporada 2019/2020 ainda será marcada pelos cruzeiros de travessia entre Itália-Brasil e Brasil-Itália. Esses cruzeiros permitem ao turista conhecer diferentes lugares no mundo de uma única vez. Entre os destinos percorridos: Savona, Marselha, Barcelona, Málaga, Cádis, Las Palmas, Tânger, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife, além das cidades brasileiras de Recife, Maceió, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.

“A América do Sul é um mercado estratégico para a Costa Cruzeiros. Na próxima temporada teremos 22 dias adicionais de operação, navegando quase um mês e meio a mais em comparação à temporada 2017/2018. Depois de muitos anos, ficamos felizes pela nossa presença em águas brasileiras até meados de abril e por poder oferecer um cruzeiro de Páscoa, com 8 noites”, destaca Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central.

Porta Voz

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *