Atriz Isabella Santoni visita a Paraíba e posta foto no acesso à praia de Tambaba

Sem categoria

A atriz Isabella Santoni está curtindo as férias no Nordeste do Brasil, ao lado da família e da irmã Nina e tem compartilhado com os fãs vários momentos da viagem.

Nesta terça-feira (29, ela esquentou a web ao postar uma foto no Instagram empinando o bumbum em frente a uma praia de nudismo. Na imagem, ela aparece de biquíni na entrada da Praia de Tambaba, localizada próximo ao município de Conde, litoral sul da Paraíba.

Mas engana-se quem acha que a atriz chegou a ir a Tambaba. “Todos falam da praia de nudismo que existe por aqui, ela fica do outro lado dessa escada. E não, eu não fui (risos)”, escreveu ela na legenda, que ainda perguntou aos seguidores se já foram ao local.

“Já fui sim e o outro lado é incrível de lindo”, respondeu uma fã. “Nunca tive coragem”, disse outra. 

Isabella também postou na sua linha do tempo diversos momentos curtidos com a família em João Pessoa e Cabedelo, onde curtiu o pôr do sol. No final dos vídeos, ela faz um convite especial para que os fãs venham conhecer a Paraíba, estado que ela achou encantador em todos os sentidos ( https://www.instagram.com/isabellasantoni/ ).

A atriz tem mais de 7,5 milhões de seguidores apenas no Instagran e a foto que ela postou na entrada da praia de Tambaba, até a manhã desta quarta-feira (30) já havia sido curtida por mais de 111 mil pessoas.

Redação com Revista Caras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *