Bloco As Raparigas de Chico Buarque lança camisa no dia 15 de fevereiro

Carnaval 2019

O Bloco As Raparigas de Chico Buarque marcou para o dia 16 de fevereiro a primeira prévia de 2019, oportunidade em que será lançada a camisa oficial da agremiação. O evento será realizado no Bar do Baiano, no Bairro dos Bancários, a partir das 18h. O bar é um reduto dos foliões e berço de criação do bloco, que chega ao seu oitavo ano de participação no carnaval de João Pessoa.

Apesar do lançamento acontecer no dia 15, já a partir desta sexta-feira (01) as camisas começam a ser vendidas a preço de R$ 30 no Sebo Cultural, no Centro da cidade. A programação cultural da festa de lançamento ainda está em fase de acertos com os artistas e será divulgada em breve.

As Raparigas de Chico se reúne no sábado de Zé Pereira na avenida dos Tabajaras, no centro da capital. A concentração começa às 16h e a festa, que conta com diversas atrações, não tem hora para terminar. Todos os grupos musicais convidados para se apresentar têm como repertório prioritário músicas compostas ou interpretadas por Chico Buarque.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *