GOL amplia número de voos no aeroporto de Brasília

Aviação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia o ano com grandes novidades para os Clientes de Brasília. Entre fevereiro e abril, a companhia acrescentará sete novos voos regulares com destino ao Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju e Palmas, ampliando assim as opções para quem embarca na Capital Federal ou utiliza o aeroporto para se conectar a outras localidades.

“O aumento de voos reforça o nosso investimento em Brasília, importante centro de conexões da GOL. Com eles, ampliamos para 30 o número de aeroportos atendidos e chegamos a 140 decolagens diárias partindo da Capital Federal”, afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL. “Localizada em posição estratégica, a cidade foi escolhida por nós para conectar os nossos Clientes a diversos destinos, proporcionando mais comodidade e eficiência em todas as viagens”, completa o executivo.

A partir de amanhã, 1º de fevereiro, a companhia disponibiliza quatro novas opções de voos diários e diretos para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com essas operações, a GOL se mantém como principal aérea a operar entre Brasília e Rio, com 11 voos por dia. Os Clientes também terão mais uma opção com saídas diárias para Congonhas, em São Paulo, e outra para Palmas, iniciando em 31 de março. Com eles, os viajantes passam a ter dez operações todos os dias para o aeroporto central paulistano e três para a capital do Tocantins.

Em abril, a companhia acrescentará uma nova rota, sem escalas, com destino a Aracaju com quatro decolagens semanais. A capital sergipana é a 10ª cidade do nordeste a receber voos diretos de Brasília, que já conta com operações para Porto Seguro, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, São Luiz, Salvador e Teresina. Todas essas novidades contribuem para que o deslocamento dos Clientes corporativos e de lazer seja simples e eficiente, com novas opções de horários e voos, além de conexões rápidas para outros destinos.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *