Azul fecha janeiro como a aérea mais pontual do país

Aviação

Decolar e pousar no horário marcado no bilhete é um dos compromissos que a Azul trabalha com muito empenho e dedicação para cumprir. Mantendo o foco na performance operacional e na experiência do Cliente, a empresa foi apontada pela FlightStats, maior instituição independente de monitoramento de pontualidade das empresa aéreas de todo o mundo, como a mais pontual do Brasil, com 88,6% de todos os seus voos no primeiro mês do ano decolando em até 15 minutos do horário previsto.

Em 2018, a Azul foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a quinta do mundo, segundo a FlightStats. Para John Rodgerson, presidente da aérea, esses resultados alcançados só reforçam a consideração com os Clientes e a busca dos Tripulantes da Azul em prestar um serviço sempre com altíssimo nível de excelência. “Queremos que nosso Cliente se preocupe apenas com o que é mais importante para ele: chegar ao seu destino no horário. Vamos continuar trabalhando para tornar nossa operação cada vez mais eficiente e seguir nossa missão de fazer da Experiência de quem voa conosco a melhor do mundo”.

Com a maior e mais abrangente malha aeroviária do país, a Azul opera cerca de 800 voos diários para 110 destinos, sendo 100 cidades dentro do país. Mesmo com uma operação complexa, com grande capilaridade e diversidade de frota, a companhia se destaca pela pontualidade e regularidade de seus voos. De acordo com a FlightStats, desde 2017 a Azul é a empresa aérea mais pontual do Brasil.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *