Bloco Cafuçu promove concurso do ‘Casal Cafuçu’, para animar ainda mais o Baile no Clube Astrea

Carnaval 2019

O Bloco Cafuçu quer que você participe de seu baile, que será realizado neste sábado (09) no Clube Astrea, em João Pessoa, a partir das 20h. Para isso, está promovendo um concurso do Casal Cafuçu mais democrático do Brasil.

Para concorrer, basta os candidatos se ‘emperiquitarem’ e postar um vídeo de até 60 segundos no próprio perfil e marcar a hashtag #bailecafucu. O vídeo mais olhado vai ganhar duas entradas para o baile, sobe no palco para ganhar a faixa de Casal Cafuçu e um kit de petiscos e perfumaria. Os vídeos devem ser postados até as 19h do dia 8 de fevereiro, quando serão divulgados os vencedores.

A diretoria do Bloco Cafuçu reforça, que, ‘como de costume’ será mantido o concurso, e, acima de tudo, como tudo no bloco é diferente, vale a máxima de Tim Maia, de que se pode tudo. Pode homem com homem, mulher com mulher e qualquer tipo de casal existente. “porque aqui pode tudo”, enfatiza.

A 28ª edição do Baile do Bloco Cafuçu terá o som adocicado pra amaciar a noite com a Orquestra Sanhauá, com participação de Bárbara Eugênia e a grua tomando conta com Trem das Onze participação de Totonho, além do DJzanu.

Fábio Cardoso, com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *