Que tal curtir o Carnaval contemplando as paisagens da Colômbia?

Roteiros

De praias e florestas tropicais intocadas a montanhas nevadas dos Andes, a diversificada paisagem da Colômbia continua encantando a todos os seus visitantes. Com forte atuação no destino, a rede de luxo Karisma Hotels & Resorts apresenta tarifas com descontos atraentes para os brasileiros visitarem belíssimas praias colombianas, como Cartagena e Santa Marta, durante o Carnaval. A dica é boa para os que desejam fugir do agito no feriado, confira!

A começar por Cartagena, cenário escolhido pelo premiado escritor Gabriel García Marquez para ambientar seus romances, a belíssima cidade, considerada a jóia do Caribe, é famosa tanto pelas praias próximas, de areia branquinha e águas transparentes, quanto pelo seu deslumbrante centro histórico, repleto de cores dignas de sua latinidade.

Allure Hotels, by Karisma, conhecida por seus charmosos hotéis boutique de luxo, oferece 3 opções de hospedagem na região. No Allure Bonbon, para uma opção econômica e com ótima localização, no centro da cidade, as diárias estão a partir de 49 dólares por pessoa. O Allure Canela, moderno, tem vista para as muralhas e castelo de Cartagena, oferece tarifas de 54 dólares por pessoa. Já o Allure Chocolat, que combina vistas espetaculares, com o estilo clássico da cidade e decoração contemporânea, tem tarifas a partir de 81 dólares por pessoa.

Os valores são válidos para o mínimo de duas noites e reservas até o dia 8 de fevereiro, e incluem massagem relaxante para duas pessoas no spa e hospedagem para crianças de 12 a 16 anos no mesmo quarto dos pais.

A pouco mais de 200 km de Cartagena, está Santa Marta, cidade localizada nas cercanias de Serra Nevada, conjunto de enormes montanhas e diversificada fauna e flora. Com uma variedade de atrações culturais e naturais, o lugar é ideal para quem deseja fugir de praias lotadas e procura por uma experiência mais exclusiva. O resort de luxo Irotama by Karisma oferece estrutura com diferentes tipos de acomodações (quartos, penthouses e bungalows jardim) 9 restaurantes, 2 bares, 4 piscinas e 2km de praia.

O complexo é dividido entre o Irotama Resort (hospedagem em bangalôs) e o Irotama Torres (hospedagem em suítes ou penthouses). No Irotama Resort, as tarifas estão a partir de 87 dólares por pessoa em regime all inclusive ou 58 dólares em regime continental (incluso apenas café da manhã). Já o Irotama Torres oferece diárias por 93 dólares por pessoa em plano continental ou 124 dólares em regime all inclusive. 

As tarifas são válidas para reservas até o dia 8 de fevereiro, para o mínimo de três noites e incluem 10% de desconto em alimentos e bebidas não incluídas em All Inclusive Premium e 10% em todos os pratos para Plano Continental.

Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *