Bloco dos Imprensados retorna à orla marítima de João Pessoa

Carnaval 2019

O Bloco dos Imprensados estará de volta à orla marítima de João Pessoa, no próximo dia 24 de fevereiro. No ano em que completa 32 anos de fundação, dentro do Projeto Folia de Rua, os profissionais da imprensa paraibana vão estar se divertindo no Bar e Restaurante Estrela do Mar, localizado à beira mar da Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Após vários anos sendo promovido pela Associação Paraibana de Imprensa (API) no Centro da cidade, este ano a diretoria da associação decidiu voltar para a orla, local aonde se concentra o maior número de blocos do Folia de Rua. A partir das 12h, os foliões vão se concentrar ao som de uma orquestra de frevo e às 17h seguem em direção ao Busto de Tamandaré, sob o comando do cantor Jadir Camargo, nos ritmos dos frevos e marchinhas que marcaram épocas.

“As camisetas já estão sendo confeccionadas e este ano a arte ficará por conta do talentoso ilustrador Tônio, do Jornal A União”, adiantou João Pinto, presidente da API, acrescentando que o bloco está contando com o total apoio do presidente da Associação Folia de Rua, Raimundo Nonato, o Bola, e fechando outras parcerias para que a festa da imprensa este ano seja inesquecível.

“Nós da diretoria da API decidimos levar o bloco para a orla a pedido de muitos profissionais da imprensa que desejavam se divertir na praia, uma vez que no Centro da cidade não oferecia muitas atrações para os foliões. Como quem manda é o sócio, a direção resolveu atender ao pedido e estamos nos preparando para fazer uma grande festa”, declarou João Pinto.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *