Abreu Operadora destaca João Pessoa como destino para o Carnaval

Roteiros

A Abreu, operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, está sugerindo aos seus clientes uma série de pacotes para o período de carnaval, no início de março. Entre os destinos apresentados está João Pessoa, com saída de São Paulo (SP), com um pacote de cinco noites de hospedagem com café da manhã no Nord Easy Green Sunset, na praia do Cabo Branco. O pacote dá direito a traslados entre o aeroporto Castro Pinto e o hotel, além de city tour. O roteiro é para o período de 3 a 8 de março.

Além de customizar roteiros de maneira única, a Abreu trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

“O primeiro feriado nacional de 2019 está perto e é justamente um dos mais divertidos e coloridos. Neste ano, o Carnaval será comemorado em 5 de março, e aqueles que querem aproveitar a data com uma viagem inesquecível precisam garantir um pacote com antecedência.”

Além de João Pessoa, a operadora está oferecendo roteiros para Gramado, também com saída de São Paulo; Recife (PE) e Florianópolis (SC), com saída de Belo Horizonte (MG); Salvador (BA), com saída do Rio de Janeiro (RJ); E para Natal (RN), com saída de Brasília (DF).

“A agência Abreu tem opções excelentes, desde destinos ícones do Carnaval brasileiro até cidades mais tranquilas, para relaxar e curtir o feriado”, aponta a operadora.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *