Organização do Bloco Vumbora se engaja na causa do respeito à mulher

Carnaval 2019

O principal bloco do Pré-Carnaval de João Pessoa está engajado em uma causa importante. O “Vumbora”, que sai no dia 22 de fevereiro comandado por Belll Marques, está apoiando o respeito à mulher. Nesta semana, os organizadores do Bloco estiveram em reunião com algumas lideranças para traçar estratégias eficientes no combate à violência contra a mulher durante o percurso. 

Na reunião, estiveram presentes um dos coordenadores do Bloco, Daniel Rodrigues; Maísa Félix Ribeiro de Araújo, coordenadora das Deams do Estado da Paraíba; Graziela Queiroga Gadelha de Sousa, coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça da Paraíba; Gilberta Santos Soares, secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana; Renata de Almeida Matias, sub coordenadora das Deams do Estado da Paraíba; João Alves de Albuquerque, corregedor Geral da Secretaria de Segurança e Defesa Social. Para a conscientização, os foliões participantes também receberão um leque com o tema sobre violência contra a mulher. 

Para garantir segurança e conforto durante o evento, a organização colocou mais de mil profissionais de segurança privada. Entre eles estão cordeiros, apoio e bombeiros civis, além de duas ambulâncias, uma acompanhando todo o bloco e permanecendo de prontidão para eventuais emergências.

Utilizando o reforço de equipamentos de alta tecnologia, dois drones e dez câmeras de alta definição irão monitorar toda a extensão do bloco com acompanhamento de profissionais treinados, além do apoio da polícia militar, civil e guarda municipal.

Ainda será estritamente proibido o acesso ao bloco com garrafas, copos e outros utensílios de vidro. As vendas de bebidas no carro de apoio e com vendedores volantes contarão com preços acessíveis para que o folião permaneça em segurança. 

Bell Marques deve reunir mais de 4,5 mil pessoas dentro do Bloco Vumbora durante o percurso da Via Folia, em João Pessoa

Sobre o bloco –  Um dos mais queridos e mais esperados de João Pessoa durante o Folia de Rua 2019, o bloco “Vumbora” terá concentração a partir das 18h no Posto 99, localizado no bairro Miramar, e sairá às 21h seguindo até o Busto de Tamandaré, em um trajeto de mais de 2 km. O Vumbora João Pessoa é uma realização da MULT Promoções e Colônia Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Governo do Estado da Paraíba, Lovina e patrocínio da Rede Nord Hotéis. 

A organização do evento espera receber cerca de 4.500 pessoas. Bell Marques é símbolo do axé nacional e, em menos de um ano de carreira solo, vendeu mais de 300 mil cópias de seu primeiro álbum, “Vumbora?!”, que nomeia o bloco e traz músicas como “Louco Amor” e “Dengo Meu”.  Em 2019, o cantor comemora 40 anos de trio elétrico.

Os abadás já estão à venda no Stand Lovina, localizado no Mag Shopping, lojas APP Shop, Academia Korpus João Pessoa e Campina Grande e no site Ingresso Nacional. Parcelamentos podem ser feitos em até 12x no cartão. Instagram: @vumborajp

VivasComunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *