2ª edição da Corrida contra a Corrupção já tem data confirmada

Esportes
Anúncios

No dia 30 de março João Pessoa realizará a 2ª edição da Corrida contra a Corrupção. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e terá como ponto de partida o Busto de Tamandaré. O horário de largada será às 17 horas.

A atividade terá provas de 2km, 5Km e 10Km e ainda contará com corrida kids. As inscrições podem ser feitas através do site: www.corridacontracorrupcaojp.com.br .  A 2ª edição da corrida contará com espaço kids, Djs no percurso e ainda atração musical. Já o kit de corrida será composto por um número de peito, camiseta, viseira, sacola, transponder (chip) e medalha (pós prova).

“O objetivo da Corrida contra a Corrupção, além de promover a saúde e bem-estar dos participantes, é sensibilizar a sociedade para a importância da autonomia e independência da polícia federal, proporcionando isenção nas investigações contra a corrupção, reduzindo a impunidade. Vale ressaltar que a corrida é apartidária”, disse a diretora da ADPF na Paraíba, a delegada Carolina Patriota.

Múltipla Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *