Track&Field Run Séries terá percurso de 21k em João Pessoa

Esportes

João Pessoa vai receber mais uma edição do maior circuito de corridas da América Latina. O Track&Field Run Séries vai agitar o mês de fevereiro na Capital paraibana. A corrida acontece no dia 17 deste mês e a novidade desta edição é a corrida Kids e também a meia-maratona, com percurso de 21 km. O evento, que sempre gera muita expectativa nos corredores, sedia mais de 60 etapas em 20 estados, espalhadas por mais de 40 cidades em todo o país.

A prova será realizada em percursos de 5, 10 e 21 km, com os três tendo a largada no bairro do Altiplano, em frente ao Shopping Pátio Altiplano. A novidade desta edição, a prova dos 21 km, segue o percurso pela Av. João Cirylo, descendo pela ladeira da Av. Cabo Branco, seguindo até a orla da praia do Bessa, no fim da Av. João Maurício, fazendo todo o trajeto de volta.

A empresária Bruna Moura falou sobre a expectativa para esta edição da corrida, que já faz parte do calendário esportivo de João Pessoa. Ela enfatizou que as inscrições já estão entrando para o último lote de vendas, restando apenas 250 vagas para o evento.

“Pela primeira vez, vai acontecer a meia maratona da Track&Field no Nordeste. Serão percursos de 5, 10 e 21 km. As inscrições estão quase esgotadas, faltando apenas 250 vagas em aberto. Próximo domingo abriremos o último lote e acreditamos que já na próxima semana devem esgotar as inscrições”, disse Bruna Moura.

O evento vai contar com a participação de atletas de vários estados do país, como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Amazonas. A organização do evento espera que mais de 2.500 corredores participem da corrida.

“São esperados mais de 2.500 corredores. Muita gente vindo de outros estados para participar da corrida”, explicou Bruna Moura. As inscrições para a corrida estão sendo realizadas através do site www.tfsports.com.br. O segundo lote promocional encerra no próximo domingo e o valor da inscrição custa R$ 89,00 e R$ 44,50 para pessoas acima de 60 anos.

Outra novidade da corrida, será para a categoria kids, que terá largada às 9h. “Pela primeira vez teremos a corrida kids, que é um sucesso em todo o Brasil, com largada às 9h. No site da organizadora tem todos os detalhes”, completou Bruna Moura. Todos os inscritos na Track&Field Run Series vão receber um kit da mais alta qualidade, com camiseta Thermodry, uma gym bag, além de brindes dos patrocinadores da prova. Ao fim da corrida, cada atleta receberá uma medalha pela participação no evento.

Gabriel Botto – Portal Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *