Paraíba coloca agentes de viagens da CVC para dançar durante convenção

Paraíba

O Destino Paraíba começou com pé direito a sua participação na 5ª edição da Convenção de Vendas da CVC, uma das maiores operadoras de turismo da América do Sul, neste domingo (10). O evento segue até quarta-feira no Enotel Beach Resort, em Porto de Galinhas, litoral norte de Pernambuco. O evento está reunindo cerca de 1,6 mil formadores de opinião e influenciadores de vendas, além de líderes de vendas que representam as 1,3 mil lojas da CVC em todo o Brasil.

A participação da Paraíba começou com uma apresentação especial de trios de forró e quadrilhas juninas, que colocarão os participantes do evento para dançar o verdadeiro forró pé de serra. Foi criado um grande arraial na área de piscina do hotel, com muito colorido e animação. Os trios e os quadrilheiros estarão sendo levados pela Secretaria de Turismo de Campina Grande.

A Paraíba continuará promovendo ações durante a convenção. Na quarta-feira, também na área de piscina, será a vez da apresentação do Grupo Folclórico do Sesc da Paraíba, igualmente, mostrando uma das principais manifestações culturais do Nordeste, com danças como o xaxado, baião e forró. O destaque, além das danças, será a encenação dos cangaceiros e Maria Bonita, que sempre encanta os turistas. O grupo está sendo levado em parceria com a Federação do Comércio da Paraíba.

Durante as apresentações culturais da Paraíba, está distribuído material institucional do Destino Paraíba, Campina Grande e da rede hoteleira, por meio de gerente de vendas dos hotéis que confirmaram presença na convenção da CVC, e sorteio de brindes. Estão participando representantes do Hardman Praia Hotel, Littoral Hotéis, Ambassador Hotel, Netuanah Praia Hotel, BW Hotel Caiçara e Atlântico Praia Hotel, além da Luck Receptivo João Pessoa.

https://youtu.be/nsd5dVC8A9Y

Redação com Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *