Mizuno Creation 20, máximo amortecimento e proteção para corridas longas

Beth Espínola

Mizuno, marca apaixonada por esportes que valoriza a tecnologia e incentiva as pessoas a irem além dos seus limites, inova mais uma vez e traz o icônico Creation com muito mais amortecimento e máxima proteção para corridas longas. O Mizuno Wave Creation 20, no mercado há exatos 20 anos construindo uma história sólida sendo o produto mais vendido da marca, chega para revolucionar. A placa Infinity Wave 2.0 é mais flexível, responsiva, e dá mais sensação de maciez na pisada.

O Mizuno Wave Creation 20 foi totalmente reformulado e testado por corredores por mais de 600 quilômetros para garantir a qualidade, conforto e durabilidade do produto. Depois dos testes, o produto foi muito bem avaliado em pesquisa realizada pela Perception – Instituto de Pesquisa.   A posição da marca como uma das precursoras no segmento de performance traz ainda mais credibilidade para os praticantes de corrida. “Buscamos trazer aos consumidores um modelo revolucionário no quesito amortecimento, reiterando nosso convite de superação e evolução”, diz Christine Marques, gerente de calçados da Mizuno Brasil.

O Creation 20 é um produto voltado para o público que gosta de máximo amortecimento, para sentir uma redução do impacto da pisada no solo, com maior estabilidade e retorno de energia para impulsionar a corrida, conseguindo assim um suporte para ir mais longe. O novo Mizuno Wave Creation 20 pode ser usado tanto para provas quanto para treinos de longa distância. Ele está disponível para venda no e-commerce e em lojas de artigos esportivos de todo país, com preço sugerido de R$ 899,99.

Tecnologias do Mizuno Wave Creation 20

InfinityWave: nova construção da placa que entrega amortecimento com mais maciez;U4icx: entressola articulada, capaz de oferecer passadas mais suaves, macias e flexíveis. É uma revolucionária composição de polímeros que a torna muito mais leve, proporcionando máximo conforto e amortecimento.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *