ABIH da Paraíba participa da 5ª edição da Convenção de Vendas da CVC

Hotelaria

A Paraíba tem sido um dos destinos de destaque durante a 5ª edição da Convenção de Vendas da CVC, uma das maiores operadoras de turismo da América do Sul, que está sendo realizada em Porto de Galinhas (PE) desde domingo (10). O evento reúne cerca de 1,6 mil formadores de opinião e influenciadores de vendas que representam as 1,3 mil lojas da operadora no País.

A comitiva paraibana está sendo representada por gerentes comerciais de hotéis associados à ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), que estão mantendo contato pessoal com os agentes de viagens apresentando a infraestrutura da rede hoteleira, assim como os tarifários praticados por cada hotel.

O evento para a Paraíba começou com o pé direito, no domingo (10), com a apresentação de quadrilheiros de Campina Grande, que fizeram muitos agentes de viagens entrarem no clima e dançar quadrilha, numa pequena amostra do que vem sendo o Maior São João do Mundo e do que será a edição deste ano. O sucesso foi tão grande, que a diretoria de Marketing da CVC convidou o grupo para voltar a se apresentar após a abertura do evento.

Nesta quarta-feira (13), a Paraíba voltará a se destacar individualmente na convenção, com a apresentação do Grupo Folclórico do Sesc da Paraíba, igualmente, mostrando uma das principais manifestações culturais do Nordeste, com danças como o xaxado, baião e forró. O destaque, além das danças, será a encenação dos Cangaceiros e Maria Bonita, que sempre encanta os turistas. O grupo está sendo levado em parceria com a Federação do Comércio da Paraíba.

Estão participando da convenção da CVC os representantes do Hardman Praia Hotel, Littoral Hotéis, Ambassador Hotel, Netuanah Praia Hotel, BW Hotel Caiçara e Atlântico Praia Hotel, além da Luck Receptivo João Pessoa. A ação realizada pela PBTur tem a parceria da ABIH-PB, Prefeitura de Campina Grande e Federação do Comércio.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *