Direção do Bloco Vumbora discute esquema de segurança dos foliões

Carnaval 2019

Nesta terça-feira (12), a direção do Bloco Vumbora reuniu-se com a Polícia Civil da Paraíba, apresentando toda a estrutura e especificidades do bloco sairá às ruas no dia 22 deste mês. Na oportunidade, a Secretaria de Segurança garantiu que irá abrir especialmente a 10ª Delegacia Distrital, localizada na Avenida Nego, no bairro de Tambaú, para atender quaisquer ocorrências, facilitando o período de deslocamento. No dia do evento, haverá plantão de agentes, escrivães e delegados na 10ª Delegacia para a prestação de auxílio aos foliões.

Estiveram presentes na reunião o delegado geral Isaías José Dantas Gualberto; a delegada geral adjunta,   Cassandra Maria Duarte Guimarães; o delegado corregedor, joão Alves; o  presidente do Folia de Rua,  Raimundo Nonato;  e um dos diretores do Bloco Vumbora, Daniel Rodrigues.

Sobre o bloco – Marcando o retorno de Bell Marques a trio elétrico em João Pessoa após 15 anos, o Bloco Vumbora acontece no dia 22 de fevereiro, em uma realização da Colônia Produções e Mult Promoções, com patrocínio da Rede Nord de Hotéis. O percurso terá três horas de duração e partirá do Posto 99 na Av. Epitácio Pessoa, seguindo até o Busto de Tamandaré, em Tambaú.

Os pontos de venda em João Pessoa são: Lojas AppShop (MAG Shopping, Manaira Shopping, Mangabeira Shopping, Tambiá Shopping, Shopping Sul e Pátio Shopping Altiplano) e na Academia Korpus. Em Campina Grande, na Academia Korpus. Vendas online no site www.ingressonacional.com.br. O Instagram do bloco é @vumborajp. Para outras informações: (83) 99961-0607.

Vivasscomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *