Fulô Mimosa faz uma participação especial no Ponto de Cem Réis

Eventos Culturais

Na abertura da prévia carnavalesca de João Pessoa, o Fulô Mimosa fará uma apresentação musical também com músicas de Jackson do Pandeiro, no Ponto de Cem Réis, palco principal, do Folia de Rua, no dia 21 de fevereiro de 2019, às 21h. A  apresentação terá um grande  destaque, nesta oportunidade, pois reverenciará um dos maiores representantes da música nordestina.

O Fulô Mimosa tem se destacado no cenário cultural, por ser um grupo que defende a cultura nordestinamente brasileira. O diretor musical e responsável por esta festa é o maestro Chiquito,  que tem seu nome ligado a grandes projetos culturais, realizados na Paraíba, como a criação e  direção da Metalúrgica Filipéia, orquestra  que fez muito sucesso nos anos 80.

Desta vez, o maestro não revelará todo cenário do espetáculo, no dia da abertura, na prévia carnavalesca de João Pessoa, no palco principal do  Folia de Rua,  no Ponto de Cem Réis. Será um espetáculo à parte.  Um espetáculo original e próprio para a ocasião.   No entanto, acrescenta, que no repertório constarão  músicas de Jackson do Pandeiro, seus maiores sucessos,  e  terá a participação de uma orquestra.

O grupo musical Fulô Mimosa tem em sua formação cantoras/instrumentistas, estudantes e professoras de música que tem como objetivo o compromisso  com o que  temos de melhor em nossa cena cultural. A produção executiva do espetáculo fica por conta de Rosanna Chaves, responsável por destacados eventos culturais apresentados em nosso Estado, como também pelo destaque de nossas tradições e músicas de raízes nordestinas.  

Para maiores informações contato pelo email; rosannagarden@hotmail.com

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *