Revista de bordo da Gol destaca Centro Histórico de João Pessoa

Paraíba

O Centro Histórico de João Pessoa é um dos destaques da edição do mês de fevereiro da Revista Gol. A publicação, que é distribuída pela companhia aérea Gol em todos os seus voos, traz duas páginas inteiras dedicadas a Avenida General Osório, elencando suas opções de lazer, gastronomia e locais para visitação.

Entre os destaques das páginas estão a praça Dom Ulrico, considerada o marco zero de João Pessoa, e o Mosteiro de São Bento. A publicação tem uma tiragem de 115 mil exemplares por edição, além de ser disponibilizada em PDF na página da companhia aérea.

Para o secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, convencer uma empresa do porte da Gol a ceder esse espaço para divulgar a cidade é mérito não apenas dos esforços da Secretaria de Turismo, mas de todo o trabalho de revitalização do Centro Histórico. “Temos uma cidade linda, rica em história. Pensar só na praia é um equívoco. E todas as ações realizadas pela gestão estão chamando cada vez mais atenção para aquela área”, explicou.

Ele lembrou que a cidade vem atraindo o interesse de diversas publicações nacionais e internacionais nos últimos meses, inclusive nas revistas de bordo de outras companhias aéreas e isso é reflexo de um conjunto de ações realizadas no sentido de divulgar e preservar tanto as belezas naturais como o Centro Histórico. 

Secom João Pessoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.