Pernambuco fez bonito na convenção da operadora CVC

Brasil

Escolhido pela primeira vez para sediar a convenção da operadora de viagens CVC, Pernambuco fez bonito na divulgação dos destinos turísticos do Estado durante o evento. Entre os dias 9 e 12 de fevereiro, diversas ações foram realizadas para surpreender os profissionais da empresa, responsáveis por venderem o Estado, em especial o destino Porto de Galinhas, o quinto do ranking da operadora.

Logo na chegada ao Aeroporto do Recife, os participantes foram recebidos por passistas de frevo. Já durante o evento, realizado no Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas, no balneário do Litoral Sul, um letreiro com a expressão “Só Pernambuco É Assim”, que faz referência à ação de Carnaval lançada pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco (Seturpe) e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), foi o cenário para fotos postadas nas redes sociais dos convidados.

A convenção contou com cerca de duas mil pessoas, entre franqueados da CVC do Brasil e outros profissionais de turismo. Porto de Galinhas, destino preferido dos visitantes que vêm a Pernambuco, serviu de sede para o Estado mostrar também as belezas de Recife, Olinda, Fernando de Noronha, Gravatá, Caruaru e Petrolina.

“A CVC traz 350 mil turistas para nosso Estado todo ano. É preciso que a gente esteja junto dos operadores, que são representantes de todas as lojas do Brasil, qualificando, capacitando, para vendermos ainda mais o destino Pernambuco. Além das qualidades do Litoral Sul, mostramos também as potencialidades do Litoral Norte, do interior, do Recife e de Olinda. Vamos avançar com parcerias com a iniciativa privada para que a gente possa alavancar ainda mais o nosso turismo”, ressaltou o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, na saudação de boas-vindas aos participantes.

Capitação

Para deixar os profissionais habilitados a promover os pontos turísticos de Pernambuco, foram oferecidas capacitações sobre cada um dos destinos. A riqueza da música pernambucana, a exemplo do frevo e do forró, foi utilizada para fazer alusão a cada um destes pontos durante a apresentação, fazendo da capacitação também um momento de diversão.

A realização do evento contou com apoio da Seturpe, por meio da Empetur, Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Secretarias de Turismo do Recife e do Ipojuca, Embaixada dos Bonecos de Olinda e Luck Receptivo.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *