GRU Airport recebe prêmio por abertura de novas rotas

Aviação

A inauguração de novas rotas fez o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, ser reconhecido nesta semana como o aeroporto que melhor fomenta mais e novos destinos das Américas. Concedido na 12º Routes Americas Marketing Awards na categoria de aeroportos com mais de 20 milhões de viajantes anuais, o prêmio é entregue após votação das companhias aéreas do continente.

De acordo com a GRU Airport, concessionária que administra o terminal de Guarulhos, foi a terceira vez que o aeroporto recebeu indicação do grupo Routes, que promove negócios e eventos relacionados ao segmento aéreo.

Foram considerados na votação o lançamento, no ano passado, de 13 novos voos para 11 destinos internacionais, realizados por sete companhias aéreas diferentes. Seis dos destinos são na América Latina, dois na América do Norte, dois na Europa e um no Oriente Médio.

São eles: Assunção, no Paraguai; Buenos Aires e Tucuman, na Argentina; Quito, no Equador; Santiago, no Chile; Curaçao, no Caribe; Las Vegas e Boston, nos Estados Unidos; Roma, na Itália; Lisboa, em Portugal e Tel Aviv, em Israel.

“É uma verdadeira honra para GRU ser vencedor deste prêmio de prestígio. É o reconhecimento do trabalho realizado por nossa equipe para aumentar o número de passageiros de forma sustentável”, comentou o gerente de Negócios Aéreos da GRU Airport, João Pita, sobre o prêmio.

“GRU estava competindo contra alguns dos melhores aeroportos da região. Então, este prêmio indica que estamos no caminho certo”, concluiu.

O aeroporto internacional de Guarulhos bateu, em 2018, o recorde de movimentação anual, ao receber 42,2 milhões de passageiros, um aumento de 11,8% em relação a 2017.

Panrotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *