Abadás do Bloco Vumbora podem ser customatizados no momento da entrega

Carnaval 2019

Os foliões que estarão na avenida com o vocalista Bell Marques, nesta sexta-feira (22), em João Pessoa, já estão pegando os seus abadás do Bloco Vumbora desde quarta-feira, na Faculdade Internacional da Paraíba, no bairro de Tambiá. O movimento tem sido bastante intenso, assim como a expectativa de muitos fãs do cantor baiano, que se apresenta somente pela primeira vez na capital paraibana e também após 16 anos ausente em cima de um trio elétrico.

Os foliões estão tendo a oportunidade de customizar os abadás ainda nas dependências da Faculdade, onde foi montado um estande com costureiras que fazem o serviço na hora. Os valores variam de acordo com o serviço e os adereços que são colocados.

Muitos foliões estão customizando os abadás para poderem ficar mais confortáveis

E a venda de abadás continua aberta com os últimos kits. As compras em cartão apenas nas bandeiras Visa e Master podem ser realizadas com parcelamento em até 3 vezes no ponto de venda e em até 12 vezes no site (conferir taxa de juros no ato da compra).  As entregas dos abadás e pulseiras serão realizadas até 21 horas desta sexta-feira.

O Bloco Vumbora, é evento realizado pela Colônia Produções e Mult Promoções, com patrocínio da Rede Nord de Hotéis, e está participando do projeto Folia de Rua, que representa a prévia carnavalesca de João Pessoa, a convite dos organizadores.  

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *