Anac e B3 fazem apresentação técnica sobre leilão de aeroportos a jornalistas

Aviação

ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e B3 promovem nesta sexta-feira (23) a imprensa nacional para a apresentação técnica de esclarecimento de dúvidas sobre os procedimentos da licitação de concessão para ampliação, manutenção e exploração dos 12 aeroportos dos blocos Nordeste (Recife, Maceió, João Pessoa, Aracaju, Juazeiro do Norte e Campina Grande), Sudeste (Vitória e Macaé) e Centro-Oeste (Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta).

A sessão de esclarecimentos será realizada na B3, bolsa de valores de São Paulo, nesta sexta-feira (22), às 14h. O leilão será no 15 de março. Será oferecida transmissão por streaming pelo endereço eletrônico da TVB3 sem possibilidade de realização de perguntas.

A sessão pública de esclarecimento para imprensa tratará exclusivamente sobre os procedimentos e a sistemática do leilão, e não contemplará outros assuntos relacionados à concessão dos aeroportos dos blocos Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. Confira a página temática de concessões com informações sobre os aeroportos a serem leiloados na nova rodada.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *