Bloco Banho de Cheiro vai sacudir e abalar a Via Folia neste sábado, em João Pessoa

Carnaval 2019

A cantora baiana Gil vai fazer sacudir e abalar a Via Folia, neste sábado (23), em João Pessoa, quando puxará o Bloco Banho de Cheiro, um dos mais tradicionais do projeto Folia de Rua, uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil. Gil vem empolgada e pretende transmitir essa empolgação para os associados e convidados do bloco, que está completando 28 anos desfilando pelas ruas e avenidas da capital paraibana.

Este ano o Banho de Cheiro irá contar com dois trios elétricos. O primeiro com a principal atração, a baiana Gilmelândia, que cantará os principais ‘hinos’ do axé music, que passam de geração para geração sem perder o brilho e a alegria. Em seguida virá o trio com a cantora Drika Costa. O bloco ainda terá a participação das bandas: Poetas de Dizem, DJ Adriel e Marsh Neves.

A concentração do bloco acontece a partir das 19h, no Posto 99, entre a rua Tito Silva e a Avenida Epitácio Pessoa, de onde os trios saem e seguem até o Busto de Almirante Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. O bloco conta com apoio da Prefeitura de João Pessoa, Associação Folia de Rua, Colégio Colibri, Rede de Hotel Nord, Pinga Mix, Restaurante Maré Alta, Enem para Moçada. Realização: Doggi Produções.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *