Clube Turismo amplia expansão no norte do país

Brasil

A Clube Turismo inaugurou, na última sexta-feira (22), uma nova unidade na cidade de Porto Velho (RO). A expansão na região enriquece o trabalho premiado da franquia, que oferece uma diversidade de produtos e serviços turísticos há mais de 15 anos – sendo reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das 30 maiores franquias do Brasil.

A diretora da nova loja, Katia Moscoso Silva, revelou que conheceu a Clube Turismo durante uma conversa casual e descontraída com uma amiga Executiva de Vendas da BWT Operadora. “Desde o primeiro contato, vi que era uma empresa séria e que me prestaria o apoio necessário”, comenta.

De acordo com a franqueada, o foco da nova unidade será um bom atendimento para os viajantes de Porto Velho e a realização de seus sonhos. Ela conta, ainda, que sua expectativa com o negócio é ótima e que para se destacar em relação aos concorrentes, vai apostar no diferencial do atendimento personalizado, prestando serviço com qualidade e tendo tempo de resposta, com serviço também de pós-venda.

Expansão

A Clube Turismo iniciou sua expansão pelo país em 2009, com a adesão ao sistema de franquias. Além de lojas físicas, a Rede oferece também os modelos Escritório Home Based e Home Office. Maior Rede de franquias do Nordeste em Hotelaria & Turismo – e segunda maior no Brasil –, a marca prepara-se para a quarta edição de sua convenção de franqueados, o ProClube, que acontecerá em março. Para saber mais informações sobre a franquia, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *