Manaus ganha voos diários da Azul para São Paulo

Aviação

Duas semanas após divulgar voos para Belém e Fort Lauderdale com conexão, a Azul anuncia uma nova operação regular a partir da capital amazonense: Manaus-Guarulhos. O mercado será atendido a partir de 01º de julho com um voo diário a bordo das aeronaves modelo Airbus A320neo, que tem capacidade para até 174 Clientes. Os bilhetes para a nova rota da companhia começam a ser comercializados hoje (25) em todos os canais oficiais da Azul.

Com a inclusão de Manaus-Guarulhos, a Azul volta a incrementar sua malha na capital amazonense, onde a empresa lidera em número de destinos e decolagens. São, em média, dez voos por dia para nove destinos.

“Estamos muito felizes com mais esse incremento em nossa malha de Manaus. Com essa nova operação, conectaremos mais cidades do Norte do país ao principal polo econômico do país. De quebra, a Azul Cargo Express também será beneficiada com nossas adições na malha de Manaus, que aumentarão a oferta de carga para os Clientes da nossa unidade de negócio”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Os voos partirão de São Paulo diariamente às 06h05, chegando em Manaus às 9h. A operação de retorno sairá da cidade amazonense às 08h30 (hora local) com pouso previsto em Guarulhos às 13h35. Com o início do novo mercado, a Azul espera repetir a alta demanda de cargas gerada desde o início da também recente operação Manaus-Recife. A expectativa da companhia é aproveitar o maior espaço no porão das aeronaves para negociar o transporte de produtos de Clientes da Azul Cargo Express.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *