Conde Guloseima e Condessa Doçura agitaram a Arena do Grêmio

Eventos

Na noite desta segunda-feira (25), a Arena do grêmio recebeu visitas ilustres: o Conde Guloseima e a Condessa Doçura, anteciparam a vinda para o Rio Grande do Sul e foram até Porto Alegre para uma visita especial na Arena do Grêmio. Aproveitando o jogo entre Grêmio e Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho, os personagens e suas ajudantes convidaram os torcedores para o Chocofest na Magia da Páscoa, evento mais popular de Páscoa do Brasil, e que ocorre de 11 a 21 de abril em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha.

A expectativa é que o evento receba mais de 150 mil turistas, sendo o Chocofest o principal indutor do consumo de chocolate caseiro na Serra há 21 anos. E o mercado de chocolates está aquecido para o período de Páscoa em 2019 na Serra Gaúcha, principal polo de produção de chocolate caseiro do Brasil. A previsão é de um aumento de 8% na produção de chocolates para o período. Serão aproximadamente 1.200 toneladas de chocolate caseiro (1.200.000 kg) produzidos e distribuídos em unidades de venda de todo o país. O setor deve ainda chegar ao número de 2.200 vagas diretas de emprego, um aumento de 10% com relação ao ano passado.  

O evento já ocorreu em Gramado, Canela e há dois anos está em Nova Petrópolis, que é o novo polo turístico da Serra Gaúcha. É um grande mundo lúdico com doces, personagens e chocolates que toma conta das ruas e de toda a cidade provocando grande encantamento em adultos e crianças.

Centenas de atrações estão programadas para encantar adultos e crianças com com Desfiles, decoração das ruas, Exposição de Ovos Gigantes, shows e espetáculos infantis, Caça ao Ninho, Fábrica de Ovos e muito mais.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *